Novo App “Messenger Lite” é lançado oficialmente para Androids antigos e menos robustos

Para aqueles que possuem smartphones menos robustos e antigos e não pensa duas vezes na hora de baixar um aplicativo com a faixa “Lite”, o Facebook acaba de lançar na loja de aplicativos do Android um novo app, o Messenger Lite”, que é a versão mais leve do famoso mensageiro da rede social.

Claro, como trata-se de um aplicativo mais leve, ele pesa bem meno, usa menos dados e possui menor número de funcionalidades que a versão original, tudo isso para entregar uma melhor experiência ao usuário. Dito isso, você já pode baixa-lo e só vai ocupar cerca de 10MB em seu dispositivo.

De forma geral, você não irá encontrar nada além do seu foco em conversas – nada de recursos clonados do Snapchat, catálogo de bots, nem sequer joguinhos. No entanto, você ainda pode enviar texto, fotos, mensagens de voz e stickers. Mas os vídeos e as chamadas de voz ficam de fora.

Mensageiro Lite – características:

  • O aplicativo é menor, então ele baixa rapidamente e utiliza menos espaço de armazenamento.
  • Você pode enviar texto, fotos e links para qualquer um que usa o Messenger, o Messenger Lite ou Facebook Lite.
  • Seja mais eficiente com seus dados móveis e economize espaço.
  • Ele foi projetado para redes 2G e áreas com conexões de internet lenta ou instáveis.
  • Você pode usá-lo em praticamente qualquer tipo de telefone Android, novo ou velho, incluindo Gingerbread.

Baixar Messenger Lite na Google Play

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.