Novo App para iPhone X faz barulho de “pum” através do Face ID

O desenvolvedor de aplicativos, Hung Truong viu um novo potencial para criar algo de certa forma “diferente”, usando a tecnologia de reconhecimento facial da Apple “Face ID”. Dito isso, ele resolveu usar os novos recursos para desenvolver um aplicativo de “pum” para o iPhone X.

“Sempre que me encontro com uma nova tecnologia, acho divertido, divertir-se com as expectativas e fazer algo completamente inútil com isso. Eu acho que tudo começou quando criei um aplicativo de pum para o Google Glass e virou um tipo de bola de neve, e então vim desenvolvendo aplicativos do mesmo gênero para o Apple Watch e o Macbook Pro Touch Bar”.

Truong diz que enquanto a boca do autor estiver aberta, o barulho permanecerá, podendo durar tempo o suficiente para chamar a atenção de quem estiver ao redor.

O app trabalha com os inovadores sensores frontais TrueDepth e ARKit para criar um rosto do usuário, enquanto eles abrem a boca. De acordo com o seu próprio criador, é “O aplicativo de peido mais avançado do mundo. Truong ainda ressalta, “eu acho que gosto de pensar em mim mesmo como alguém que inspira as pessoas a experimentar novas tecnologias”.

Via / Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.