Novo comercial da HP mostra que todos policiais deveriam ter um Elite X3

A HP publicou em seu canal oficial do Youtube um novo vídeo promocional direcionado aos oficiais de justiça. A produção do vídeo, mostra várias razões pelas quais o Windows 10 Mobile embarcado ao smartphone HP Elite x3 precisa ser distribuído a todos os policiais para os auxiliarem em suas atividades diária.

Refletindo o que diz no vídeo, um dia típico poderia exigir que um oficial registre evidências, responda a uma chamada ou arquive documentações. O HP Elite x3 ajuda com todas essas tarefas e muito mais. A tela AMOLED de 6 polegadas tem uma resolução de alta definição, tornando-o perfeito para tomar notas durante suas atividades como analisar imagens de suspeitos. E por ser equipado pelo Windows, que o telefone é compatível com a maioria dos departamentos de polícia. Graças à bateria de 4150mAh dentro do dispositivo, o Elite x3 consegue se manter ligado por um turno completo do oficial.

Dito isso, notas de atividades podem ser tomadas e testemunhas entrevistadas bem na cena do crime. Quando o oficial retorna ao seu veículo, ele pode conectar o dispositivo ao Lap Dock, permitindo que ele tenha o poder e a facilidade de um lap top para ajudá-lo a arquivar relatórios do dia.

Este é só mais um dos diversos vídeos promocionais produzidos pela HP para enfatizar que o objetivo desse dispositivo robusto, considerando seu custo, é totalmente voltado para os setores corporativos e não um objeto de uso comum.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.