Novo fone de ouvido lançado pelo Google consegue fazer traduções em mais de 40 idiomas

Além de ter apresentado oficialmente a segunda geração do Pixel, nesta quarta-feira (04), a Google também mostrou ao público o seu mais novo fone de ouvido – o Pixel buds – projetado para funcionar perfeitamente com ambas as versões do Pixel 2. Este acessório não precisa de fio para se conectar ao smartphone, embora cada lado do fone sejam interligados por um tipo de “corda” que evita que os mesmos se percam facilmente.

Em um dos lados, o fone possui um touchpad que tem como objetivo avançar músicas, aumentar e diminuir o volume e chamar o Google Assistant. O mais legal é que você pode fazer traduções ao usar o microfone presente no acessório. Basta falar no Pixel Buds e o smartphone conectado emitirá as palavras desejadas através do alto-falante em 40 idiomas diferentes. Para recarregar, a pequena bateria dos Pixel Buds, a Google fez uma base de carregamento que vem juntamente com eles.

O Pixel Buds está disponível para pré-encomenda nas cores Just Black, Clearly White e Kinda Blue. Suas vendas serão iniciadas em novembro, começando nos EUA por US $ 159 e, logo depois no Canadá, Reino Unido, Alemanha, Austrália e Cingapura.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.