Novo Lumia vem aí? W10 Mobile agora suporta os processadores Snapdragon 625 e 830

qualcomm-snapdragon

A Microsoft confirmou que a versão 64-bit do Windows 10 Mobile começará a ser disponibilizada em breve para dispositivos que utilizam chipsets compatíveis com esta arquitetura, mas o destaque aqui é mesmo os novos processadores suportados pelo Windows 10 Mobile.

Aparentemente o Windows 10 Mobile Redstone terá suporte aos novos chips Snapdragon 830 e Snapdragon 625 da Qualcomm, o que significa que é muito provável que os vejamos em novos modelos da linha Lumia, vale ressaltar que o Snapdragon 830 ainda não foi apresentado pela Qualcomm. Já o Snapdragon 625 foi anunciado ainda em fevereiro pela companhia, sendo voltado para “intermediários de luxo” como temos na linha Galaxy A da Samsung.

NPU leaks

Como sempre, sites internacionais já começaram a especular o lançamento do Lumia 850 na IFA 2016, que acontece em Berlim no mês de setembro. Lançado ou não, as fabricantes terão mais opções na hora de criar um smartphone com Windows 10.

E você, ansioso para ver um smartphone com Windows 10 Mobile portando o Snapdragon 830 ou 625?

FONTE: NPU, MSPU

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.