Novo modelo Galaxy J7 (2018) aparece no GFXbench e é certificado nos EUA

A Samsung acaba de preparar mais um telefone para fazer parte da linha de smartphones lançados em 2018. Estamos falando do Galaxy J7, que acaba de receber uma certificação na comissão federal de comunicações dos EUA (FCC).

O órgão responsável listou o Galaxy J7 (2018) com os códigos SM-J720F e SM-J720F/DS, sendo a última apenas uma variante Dual SIM – nos sugerindo que são dispositivos exclusivos para mercados específicos. A certificação não nos dá pistas relacionadas ao seu Design, mas um ponto que pôde ser notado diz respeito às dimensões do aparelho. Ele mede 153 x 76 milímetros, levemente maior que o Samsung Galaxy J7 Prime, por exemplo.

O documento em si também não deixa detalhes sobre as suas respectivas especificações, isso significa que essas são as únicas informações concretas até então. Entretanto, o aparelho passou pelo GFXbench descrevendo configurações interessantes como: chipset Exynos 7885 octa core (dois cortex A73 em uma freqüência de 2.2 GHz e seis cortex A53 com Clock de 1.6 GHz), 4GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno, câmera principal de 12MP e câmera frontal de 7MP. Tudo isso rodando sob o o Android 8 Oreo.

A Samsung se mantém em silêncio e não temos nenhuma informação sobre a possível data em que os novos dispositivos serão apresentados, mas levando em conta vazamentos e rumores anteriores, não vai demorar pra chegar mais informações referentes a família J 2018.

Via

Sobre Rafael Paluzzi

Crente em Jesus e apaixonado por tecnologia, sempre procuro me manter informado sobre tudo, principalmente sobre o mundo mobile.