Novo Moto E5 | E5 Play e E5 Plus serão os mais baratos dispositivos em 2018 da Motorola

Os novos Moto E5, E5 Play e E5 Plus serão voltados para o mercado de entrada, mas com um acabamento e especificações mais condizentes ao seu custo final para o consumidor. Há quem diga que a Motorola tem “Samsungzado” as suas linhas, ao trazer no ano passado diversos modelos que são muto semelhantes em termos técnicos.

As informações anteriores nos revelou dados sobre o suposto Moto E5 Plus, que irá figurar uma solução ainda mais econômica para os mercados emergentes, onde a fabricante americana mais marca presença. O aparelho em questão traria um visual similar aos modelos já vazados, mas parece abdicar do vidro e metal para uma construção mais simplória, composta de peças de um policarbonato bem brilhante, que imita o efeito produzido nos seus irmãos mais poderosos.

[gallery columns="2" link="file" size="medium" ids="59435,58680"]

Com especificações mais modestas se comparadas aos da linha G, o smartphone de entrada será equipado por chips das series 200 e 400 da Qualcomm, ou em uma solução mais barata produzida pela Mediatek, como fez no seu antecessor. Até então, pode se esperar que o marketing em torno do dispositivo concentre-se na nova tela, que adquire um aspecto 18:9, que é apelidado pela Motorola de “display Max Vision”, bem como o novo sistema duplo de câmeras, que surge como um diferencial na categoria. Mas esse é são descrições apenas para a versão mais parruda entre a série E 2018.

Devido ao design similar ao suposto Moto G6 Play, espera-se que a linha E traga novamente o leitor biométrico, dessa vez posicionando-o sobre o logo da marca na parte traseira. Uma grata surpresa é a permanência da entrada para fones de ouvido e o flash frontal, em contrapartida a entrada USB, que deverá manter-se no padrão convencional.

O Moto E5 (tradicional), terá como destaques uma Tela de 5,7 polegadas com resolução HD+ também no padrão 18:9, processador Snapdragon de quatro núcleos, 2 ou 3 GB de RAM e 16 ou 32 GB de armazenamento interno, câmera traseira de 16 MP e frontal de 5 MP. Sua bateria terá generosos 4.000 mAh de capacidade. Isso é significativamente mais do que a bateria de 2.800 mAh incluída no Moto E4.

O Moto E5 Play será a solução mais econômica dessa linha, visto que ele trará especificações como: Display de5,2 polegadas com a proporção padrão 16:9 e resolução HD. No entanto, seu maior destaque será a generosa bateria de 4.000mAh. Enquanto seu chipset ainda é desconhecido (presumimos um Mediatek 6750), suas câmeras terá 12MP na traseira e 5MP na frontal.

[caption id="attachment_60574" align="aligncenter" width="527"] Moto E5 Play[/caption]

Espera-se que os novos modelos sejam apresentados no inicio do mês de Maio, juntamente com os modelos da série G 2018.

Via / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.