Novo Moto Z 2017 aparece em suposta imagem vazada juntamente com detalhes técnicos

A nova família da Motorola para 2017 está começando a criar forma, uma vez que já temos o lançamento do Moto G5 e as certificações de modelos mais simples para acompanha-lo. Agora é a vez do novo Moto Z começar a dar as caras entres os vazamentos, trazendo à tona os primeiros indícios de quais serão o foco da empresa para o mercado neste ano.

Com uma primeira imagem vazada, podemos confirmar que a Lenovorola está buscando a unificação do design das suas linhas, já que a imagem do aparelho publicada na rede social chinesa Weibo traz traços que remetem diretamente ao G5 e dão continuidade a proposta de 2016. Mesmo não apostando nos displays quase sem bordas, o modelo traz uma beleza clássica e sóbria, oferecendo primeiras impressões mais amigáveis ao novo botão inteligente que substitui o desajeitado “quadrado” da geração passada.

O vazamento ganha credibilidade uma vez que a Lenovo demonstrou um dispositivo bastante semelhante durante a apresentação do Moto Snap GamePad na MWC 2017. Devido ao flash frontal, posicionamento da câmera e logo, podemos confirmar que aquele aparelho no telão não é o G5, e condiz exatamente com a imagem compartilhada.

Além disso, temos as supostas especificações do modelo vazadas pelo Geekbench, oferecendo uma visão preliminar do que estará por debaixo do capô. Uma vez que a Motorola não teve pressa em anunciar o dispositivo, ele estará apto a contar com um Snapdragon 835, que fará par com 4 GB de RAM rodando sobre o Android Nougat 7.1.1.

Fechando a leva de novidades, o perfil do especialista em vazamentos @Ricciolo1 divulgou que a Lenovo visará aprimorar a qualidade das lentes, mantendo o estabilizador de imagem ótica e foco automático a laser. Especula-se também que a companhia planeje reduzir o número de megapixels, aumentando o número de pixels capazes de capturar uma maior quantidade de luz, como a HTC fez no passado.

Sem uma data definida para seu anúncio, o novo Moto Z ainda está envolto a diversos rumores que devem se ampliar ao longo dos próximos meses. Ainda existem muitos detalhes para conhecermos, principalmente em relação aos novos Motos Snaps.

Você está ansioso para o próximo flagship da linha Moto?

Via.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.