Novo plano Oi dá Netflix, YouTube, Facebook, Messenger, WhatsApp e Instagram sem consumir dos dados

Os smartphones se tornaram para muitos a principal ferramenta para consumir mídias. Junto a acensão de serviços de streaming, o fato do aparelho celular se tornar um objeto presente no bolso de 10 a cada 9 pessoas torna a possibilidade de levar seus filmes e séries favoritas a qualquer lugar desejado. Como nem tudo são flores, o grande vilão para essa realidade é o pacote de dados fornecido pelas operadoras locais.

Como sabemos, todo pacote de internet de operadora de celular pode se esgotar rapidamente ao consumir esse tipo de conteúdo, basta apenas alguns poucos minutos de um conteúdo em HD, independente de quão bom seja o plano ofertado por sua operadora, para ver seus dados do pacote ir por água abaixo.

Ultragigue-se

Dito isso, a Oi começou a divulgar um novo conceito para os seus planos que visa capturar a necessidade desses usuários. Sobre o termo “Ultragiguese“, a campanha publicitária da empresa pode ser vista em todas as regiões do Brasil, na programação aberta e fechada de TV, e em mídias externas como rádio e internet.

As ofertas

A oferta estrelada por Marcos Mion disponibiliza uma grande gama de serviços de modo ilimitado (sem consumo dos dados), pelo valor de R$ 99,00. Deste modo, além dos 50 GB disponibilizados para navegação o cliente que aderir conta com Netflix, YouTube, Facebook, Messenger, WhatsApp e Instagram sem consumir a franquia.

A Oi vem apostando no conceito do “UltraGigue-se” para traduzir a sensação do cliente que pode se divertir com a internet móvel sem se preocupar com sua franquia de dados. Além disso nessa campanha estamos trazendo clientes reais para reforçar esse conceito – Alessandra Issa, diretora de Comunicação de Marketing da Oi.

Como se não fosse o bastante, a proposta tem foco no cenário familiar, trazendo a possibilidade de inclusão de até 4 dependentes pelo valor de 30 reais cada. Com estes, será possível compartilhar minutos de voz e a franquia de internet. Como um bônus, o serviço Oi Play disponibiliza diversos canais da TV ”  a qualquer hora e em qualquer lugar”.

Observação

Lembrando que, a adesão da oferta não inclui a assinatura do Netflix, sendo responsabilidade do mesmo cadastrar-se e manter o serviço em dia. Mais detalhes do plano podem ser conferidos em sua página oficial.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.