Novo Poco C3 é igual em absolutamente tudo com o Redmi 9C

Após muitos teasers e vazamentos, a Poco acaba de lançar o modelo mais acessível do seu portfólio. Estamos falando do Poco C3, que está equipado com configurações de hardware básicos e voltado ao público menos exigente.

Com três câmeras traseiras posicionadas dentro de módulo quadrado juntamente com um flash LED. O intrigante é o seu design que lembra muito (não é idêntico) ao Redmi 9C, porém sem o leitor biométrico na traseira.

 O Poco C3 vem com um padrão de dois tons na parte traseira para melhor aderência e menos impressões digitais (também como o Redmi 9C). Está disponível nas cores azul ártico, verde limão e preto fosco.

Ele vem com uma tela de 6.53″ HD+ em uma proporção 20:9. Na parte traseira, há um conjunto de 3 câmeras sendo que a principal de 13Mpx, trabalhando em conjunto com uma câmera macro de 2Mpx e uma auxiliar de profundidade de 2Mpx.

Fazendo todo esse conjunto funcionar, temos um chipset Helio G35 auxiliados com 3/4GB de RAM e 32/64GB de armazenamento, tendo a possibilidade de expandir o armazenamento com cartão micro SD.

Assim como o 9C, o modelo da Poco já sai de fábrica com a MIUI 12 baseado no Android 10 e uma bateria de 5.000 mAh gerando toda a energia. A disponibilidade do produto está prevista para 16 de outubro.

Fonte

Sobre Luiz Carlos Tinoco Junior

Redator do site Meu-Smartphone, Entusiasta em Tecnologia Mobile, Fã do sistema Android, Cristão e em constante evolução.