Novo RAZR dobrável da Motorola: Empresa diz que será “original e diferente de todos outros”

Após anos sendo idealizados, os smartphones dobráveis começaram a dar as caras recentemente, gerando certa curiosidade entre nos consumidores. O que antes parecia uma realidade distante, provou se possível e funcional, ainda que neste primeiro momento não tenha havido grande abertura para a maior parte do mercado.

Contudo, como não poderia ser diferente, toda grande companhia quer dar um passo a frente e garantir que haja um dispositivo do tipo a altura entre as opções do seu portfólio. Após grandes competidoras com Samsung e Huwaei darem seus primeiros lances, é a vez da Motorola, que está em via de revelar o seu primeiro dispositivo dobrável.

Com data marcada para o dia 13 de novembro, um teaser foi liberado pela empresa em formato de gif, indicando a chegada de um dispositivo “original, diferente de todos outros“. O anuncio ainda trás a frase “You’re going to flip” (você vai virar/dobrar, em tradução livre), o que reforça a referência ao conceito dobrável.

O novo smartphone deverá chegar ao mercado como RAZR 2019, e seu anúncio deve ser a grande atração do evento da Motorola para o próximo mês. Conforme especulado anteriormente, a companhia utilizará o conceito para reviver a marca RAZR, uma vez que o acontecimento é indicado para revelar um “altamente antecipado lançamento de um ícone reinventado“.

Ainda que a companhia não tenha dado muitos detalhes sobre o lançamento, porém vazamentos indicam que o mesmo deverá conter um processador Snapdragon 710 em versões de 4GB/64GB e 6GB/128GB, juntamente a uma bateria de 2,730 mAh (ainda a ser confirmado). Algumas renderizações também foram liberadas, confirmando a manutenção de certos detalhes visuais da famosa linha.

Com um preço estimado de $1,500, detalhes mais completos sobre os mercados onde o mid-range chegará serão confirmados durante o evento em Los Angeles.

Via.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.