Início » Meu-Android » Novo Samsung Galaxy J7 Pro já está sendo comercializado no Brasil

Novo Samsung Galaxy J7 Pro já está sendo comercializado no Brasil

Após anuncia-lo ao mundo, a Samsung começa a vender no Brasil mais uma variante da família J7, o Galaxy J7 Pro. Com câmeras dedicadas para fazer a as melhores selfies, ele chega como mais uma opção para os mais exigentes consumidor brasileiros.

O Galaxy J7 Pro traz um design refinado em metal, com bordas arredondas que proporcionam mais ergonomia e conforto ao segurar o aparelho. Com tela de vidro 2.5D e de 5.5’’ FHD Super Amoled, o modelo oferece uma experiência de visualização bem imersiva para este segmento. Assim como o recém-lançado J5 Pro, o Galaxy J7 Pro foi projetado sem a câmera traseira saliente, tornando-o muito mais elegante e sofisticado.

Outro grande destaque desse modelo são as câmeras. A frontal de 13MP foi elaborada para atender os usuários que adoram selfie e que não perdem um registro, seja durante o dia ou à noite. A disponibilidade de efeitos únicos, como o modo de selfie panorâmica, que consegue reunir mais pessoas em uma única foto, isso por conta do seu amplo campo de visão. A câmera traseira traz também resolução de 13MP e abertura de foco de f1.7, garantindo imagens com maior nitidez, mesmo em locais com pouca iluminação.

O Galaxy J7 Pro conta com sensor de impressão digital, que permite ao usuário acesso às informações com apenas um toque. Ele também conta com a Pasta Segura, que traz uma camada adicional de segurança para os aplicativos, fotos, vídeos e arquivos. Outro recurso exclusivo é o Samsung Cloud que oferece aos usuários 15GB grátis de espaço na nuvem para backup, sincronização e restauração do dados do usuário.

A funcionalidade Dual Messenger é mais um diferencial deste lançamento, pois permite que o usuário duplique seus aplicativos de mensagens favoritos, facilitando o dia a dia de quem precisa separar as informações de trabalho das pessoais. Além disso, o aparelho está equipado com 3GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno (expansível), garantindo espaço e desempenho superiores mesmo para quem realiza diversas tarefas simultaneamente no smartphone.

O seu processador é Octa-core de1.6 GHz, os usuários poderão realizar diversas tarefas ao mesmo tempo, sem engasgos, bem como rodar aplicações mais pesadas como jogos com gráficos avançados e seyu tanque de energia que traz uma bateria de 3.600 mAh, que promete deixar seu dispositivo mais longe do carregador.

Fabricados no Brasil, o Galaxy J7 Pro está disponível nas cores: preto, dourado e azul com o preço sugerido de R$ 1.699,00.

Sobre Uanderson Conceição

CEO da marca Meu-smartphone e editor chefe deste site. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
  • whattafuck

    Esse tem OIS? Porque foi uma tremenda decepção ver o A5 2017 sem.

  • Dhaniel de Souza

    Sem outra opção de sistema. Tem q escolhe vírusdroid ou segurança IOS?

    • Deusderson

      Android vc só pega vírus se vc quize. A Aple não é perfeita tb não eim toma cuidado em acreditá nos mentiroso. Vírus queim pega é usuário que não entende nada e sai estalando tudo que é app ou que qué ganha vantaje usando app pirata

  • dheck Cell

    Comentário aqui fora do foco da notícia, apenas para expressar a minha indignação com o que estão falando do Uanderson nos últimos dias. Uanderson não baixe a cabeça pois você é um batalhador, que lutou pra chegar onde está hoje e não vai ser um “qualquer” que vai apagar a sua estrela.. #UANDERSONFORÇAFOCOEFÉ.

    • Deusderson

      Quem tá falando o que do Uanderson?

      • Group win10 mobil and PC

        O marcel da Asus se doeu por causa de um vídeo Review do zenfone 3 zoom

      • Jackestripador

        Mar céu da Asus. Se doendo pq o Uanderson mostrou fontes mais baratas pra comprar Zenfone

        • Deusderson

          Ah eu vi. Mó bobao aquele cara. O cara fico peitando o Uanderson para conversar cara a cara pela Internet kkk mó comédia ele, parece aqueles muleke que é macho do no computador kkk se era comigo tinha de vim na mão mesmo. O cara fico com medo do Uanderson kkk

    • Juba De Leao

      Eu também vi a baixaria daquele cara, tomara que a empresa tome providencia, pois o que ele falou são palavras de rodinha de esquina e não de uma pessoa que representa uma empresa como a ASUS, ele deveria se por no lugar dele e deixar a vida do Uanderson de mão….

      • Deusderson

        Na minha mente tenho essa mesma ideia. A gente acha que a asus é uma empresa grande aí vê um diretor com esse niveu e a gente descobrimo que é uma empresa meia boca. Ninguém vê diretor da Apple nem da Google nem da Microsoft só pra da uns exemplo dando showzinho e falando palavrão na internet