Novo topo de linha da Motorola pode ser o novo Moto Z5

Desde que começaram a surgir rumores a respeito de um novo topo de linha da Motorola, diversas configurações relacionadas ao produto acabaram sendo associadas ao modelo com canta stylus, que recentemente foi revelado como um adicional na linha G.

Todavia, ficou explícito que a marca vai realmente voltar a explorar o mercado de flagship, pois não para de aparecer vazamentos relacionados a um modelo, até então, chamado de Blackjack nos documentos de registro que detalham as suas especificações.

Recentemente o produto fez sua aparição no órgão de certificação FCC, o que mostra uma possível aproximação de seu lançamento, o que pode-se dizer ser uma grande coincidência (só que não) por conta do evento que a Motorola vai realizar em Barcelona no próximo dia 23 de fevereiro.

O smartphone listado como XT2055-1 tem uma nomenclatura próxima da utilizada em aparelhos anteriores da linha Z. Se isso for confirmado, significa que vamos ser agraciados com um o celular Moto Z5 que, além das configurações de topo de linha esperadas, vai ter 5.000 mAh de bateria.

Ainda é cedo para saber como vai ser a questão de retro compatibilidade dos snaps das gerações anteriores com ele, mas tudo indica que ele pode ser a chegada de uma nova geração de acessórios, ou até mesmo aposentadoria desse formato modular.

Fonte: GSMArena

Sobre Jucyber

Só uma garota apaixonada por tecnologia, mundo nerd, ficção científica e carros.