Novo Xiaomi MCT3B é registrado no órgão regulamentador chinês com Android 7.1.2

Um novo smartphone Xiaomi foi detectado através do órgão regulamentador da China, TENAA. Listando o novo aparelho com código MCT3B, que está equipado por um SoC de quatro núcleos, rodando à 1,4 GHz e display HD de 5 polegadas – sugerindo que trata-se de mais um dispositivo de entrada.

Outros detalhes revelados pela fonte em questão, cita 3GB de RAM, enquanto que a memória interna é de 32 GB. Em termos de câmeras, haverá uma unidade principal de 13MP e abaixo desse sensor, há um reprodutor de som duplo, aparentemente. Há também uma câmera frontal de 5MP. Além disso, o aparelho traz uma bateria de 3.000mAh.

Medindo 140.44 × 70.14 × 8.35mm e pesando em 137g, o aparelho parece embalar o Android 7.1.2 Nougat – o que nos faz pensar se este é mais um resultado da parceria entre o Google e Xiaomi, que está refletindo em produção de dispositivos baseados no projeto Android One.

As opções de cores, quando houver disponibilidade, incluem preto, ouro rosa, odourado, branco, azul, vermelho, rosa e prata. Atualmente, não há informações sobre a data de lançamento do novo dispositivo da fabricante chinesa.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.