Novos cartões de memória série A1 que rodam Apps tão bem quanto armazenamento interno do Smartphone

Os cartões de memórias são acessórios indispensáveis para determinados usuários, ainda que suas capacidades sejam limitadas. Isso porque até pouco tempo só conhecíamos aqueles de baixa velocidade de leitura. Agora, vemos o símbolo A1 para certificar os cartões que oferecem melhor velocidade.

Talvez você não saiba, mas esses cartões provavelmente entrega desempenho sólido ao executar ações que precisem de processamento ágil em seu smartphone.

Se o cartão de memória tiver o simbolo “A1”, que geralmente são indicados como os topos de linha da categoria, podem atender ou exceder determinados padrões, tais como entrada-saída de leitura aleatória (IOPS) de 1.500 por segundo, gravação IOPS de 500 por segundo e desempenho contínuo sequencial de 10MB por segundo.

No entanto, é importante também se atentar a classe do cartão de memória. Sempre escolhe aqueles de classe 10, como demonstrado na imagem acima.

Agora imaginem aliar isso a função de formatar cartões de memória como parte do armazenamento interno total adotada pelo Android Marshamallow e versões posteriores? Certamente podemos esperar por armazenamentos massivos e capazes de atender a qualquer necessidade.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.