Novos Galaxy A8 e A8 Plus (2018) trarão Infinity Display, dual câmera de selfies, suporte Gear VR e certificação IP68

A Samsung está dando uma nova nomenclatura para o Galaxy A5 (2017) e A7 (2017). Ao que parece, eles passaram a ser chamados apenas de Galaxy A8 (2018) e Galaxy A8 + (2018). E na minha opinião foi uma boa tomada de decisão por parte da fabricante, visto que concilia as variações de dispositivos em um único modelo.

A primeira mudança visível no novo aparelhos é o design Infinity Display da S-series. Isso inclui a relação de aspecto 18:9 e o vidro curvo nas bordas com resolução em FullHD (1080p+). Além disso, segundo as informações que tivemos, estes são os primeiros telefones da série A à suportar o Gear VR.

Em termos de câmera, há uma combinação de 16MP + 8MP na frontal, no qual oferecerá o recurso Live Focus permite que você escolha se o plano de fundo está em foco ou não para aplicar o efeito bokeh. A câmera principal foi atualizada com uma abertura f / 1.7 , que é mais brilhante para o sensor de 16MP. A estabilização digital foi adicionada,  enquanto o modo Hyperlapse ajudará a condensar as coisas as imagens.

O A8 menor tem uma tela de 5,6 “enquanto o A8 + se estende para 6”. Isso os coloca em semelhança ao Galaxy S8 em termos de tamanho (5.8 “). Para elevá-los a um digno Galaxy premium, eles suportarão o Samsung Pay (com MST), impermeabilização IP68 e carregamento rápido por USB-C. As capacidades da bateria são de 3.000mAh e 3.500mAh para os modelos menores e maiores respectivamente.

[gallery columns="2" link="file" size="medium" ids="58196,58195"]

Os telefones virão com o 7.1 Nougat do Android, que traz as modificações feitas pela fabricante – o que é um pouco decepcionante para o lançamento de telefones no início de janeiro de 2018.

Em termos de preços, podemos esperar que o Galaxy A8 custe € 499 enquanto o modelo maior custe € 599. Nenhuma palavra sobre onde o telefone será vendido fora da Europa foi mencionado – podemos esperar mais alguns detalhes isso durante a CES, que se aproxima.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.