Novos Moto Z3 e Z3 Play terá display curvado e proporção 18:9 semelhante ao Galaxy S8

A Motorola parece estar preparando uma revisão de projeto para a maioria dos dispositivos da linha Moto, programados para lançamento este ano. Depois de ver renderizações recentemente vazadas do novo Moto X5 e a família, bem como Moto G6 e suas variantes, recebemos informações do novo Moto Z3 e Moto Z3 Plya também.

De acordo com a fonte citada no final da matéria, tanto o Z3 e Z3 Play terão displays com proporção 18:9 de 6 polegadas de resolução 1080 x 2220 pixels. Como pode ser visto em uma das imagens anexadas abaixo, a tela do Moto Z3 parece ser ligeiramente curvada nas bordas, semelhante ao Galaxy S7 Edge, embora isso possa ser apenas uma ilusão da imagem. Além disso, o aparelho deve trazer um modulo de conexão 5G, certamente pra mercado específicos.

  • Baixe nosso aplicativo disponível na Google Play e fique por dentro de  outras novidades.

Por enquanto, não há muitos detalhes sobre as especificações do Moto Z3 e Z3 Play. No entanto, o Droid-life diz que um terceiro modelo da linha também estaria nos planos da empresa – esse deve ser o modelo mais avançado do grupo, que deve equipar um chipset Qualcomm Snapdragon 845, bem como uma tela de maior resolução.

Outro detalhe intrigante é que não é possível visualizar onde será alocado o sensor de digitais dos novos modelos. Mas podemos presumir que seja como o Moto E5, que o traz na parte traseira do aparelho. Ou quem sabe eles tragam o sensor biométrico incorporado ao display? É preciso esperar pra ver.

Fonte: Droid-life / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.