Novos problemas de fabricação atormentam donos do Moto G4 Plus

Não cansamos de noticiar aos nosso seguidores sobre eventuais problemas que vem ocorrendo em especifico com o Moto G4 Plus, isso porque acreditamos que é importante alerta-los a fim de que não tenha nenhuma surpresa. Como nós administramos uma comunidade no Facebook com pouco mais de 15mil membros que possuem o modelo em questão, estamos sempre cientes do que vem acontecendo com o aparelho.

Alguns dos membros continuam nos relatando sobre alguns problemas de fabricação, alguns desses problemas nunca visto antes. Depois dos diversos relatos envolvendo o toque e tela fantasma, o problema de agora envolve o surgimento de uma linha branca na área inferior do aparelho, na qual dois relatos foram registrados em nossa comunidade pelos usuários João Victor Cruz e Marcio Santoscomo mostra a imagem abaixo:

Os donos por sua vez, não sabem explicar a causa desse acontecimento repentino e muito tempo depois de terem feito a aquisição do aparelho.

Também temos visto diversos casos em que a tecla power do dispositivo simplesmente se solta (já ouvimos uns quatro casos) e muitos outros estão registrados em sites e fóruns da própria fabricante.

Ainda não se sabe exatamente o que causou o aparecimento dessa linha branca no aparelho. Por outro lado, os casos em que o botão power se solta do aparelho já foi evidenciado diversas vezes e parece de fato um problema em lotes de fabricação do modelo. O primeiro caso registrado foi em 15/08/16 pelo site Reclameaqui e o mais recém caso reportado por um de nossos seguidores, como mostra a captura de imagem acima.

“Para minha surpresa que já tive 3 aparelhos da família MOTO, o botão liga/desliga do meu aparelho esta dependurado com 33 dias de uso”, disse a vítima no site reclameaqui.

De forma geral, fica claro que alguns lotes de fabricação do modelo não recebeu o devido carinho e, o Moto G4 Plus bater todos os recordes de reclamações registradas por seus compradores.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.