Novos smartphones da Xiaomi são construídos em cerâmica – olha só o poder disso

mi-5s

O Mi 5S e Mi 5S Plus foram apresentados para o mundo há apenas algumas semanas atrás pela sua fabricante chinesa Xiaomi. Dois smartphones que nã são apenas modelos poderosos, mas também é o novo smartphone indestrutível construído em cerâmica.

Para aqueles que não conhecem a procedencia deste material, o youtuber Alex Wang tomou a liberdade de submeter um dos modelos a uma série de testes “da pesada”. Ele usou lixas, dois tipos de serras, cerrotes e até uma furadeira para tentar penetrar na carcaça externa do smartphone – objetos que normalmente não entrariam em contato com o dispositivo, mas tudo isso serviu apenas para mostrar o poder do material usado para construir o smartphone. Confira:

Mesmo utilizando diferentes objetos em diferentes velocidades, Wang não consegue fazer um só arranhão no painel traseiro do aparelho. Claro, outras formas de testes precisam ser feitos para termos uma ideia maior de sua resistênica, mas tudo isso já nos dá uma gigantesca percepção do material.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.