Início » MEU-WINDOWS » Novos vazamentos do Lumia 950XL em 360º revelam um belo aparelho

Novos vazamentos do Lumia 950XL em 360º revelam um belo aparelho

 

Lumia 950 XL

Desde o vazamento dos renders dos Lumias 950 e 950 XL houve uma massiva decepção na comunidade. Com a promessa de trazer “novos dispositivos premium que os fãs do windows irão amar”, muitos usuários do sistema operacional esperavam aparelhos de luxo, assim como o iPhone 6 e Galaxy S6, ou pelo menos imponentes como o Lg G4 e o Moto X Style. Cheguei até a escrever um artigo sobre o erro em avaliar renders, mas mesmo assim, notei que a grande maioria realmente não estava gostando do resultado.

cityman-cad

As coisas começaram a mudar desde os vazamentos dos slides para a apresentação da Microsoft, onde aparelhos extremamente finos, com bordas curtas e detalhes que realmente os deixavam com uma aparência de um autêntico flagship. Opiniões começaram a se dividir, onde muitos passaram a reconsiderar e enxergar os aparelhos de outra forma, mas alguns ainda parecem precisar de um pouco mais para poder chegar a sua definição.

Nessa semana passada, o famoso @evleaks vazou uma imagem mais uma imagem de divulgação do aparelho, agora em alta resolução:

Aliado a isso, vimos na mesma semana vazamentos de renders tridimensionais do novo topo de linha pelo @onleaks, contando até mesmo com um vídeo:

Recapitualando, que o sucessor do Lumia 1520 virá equipado com um hardware de ponta:

  • Tela de 5.7″ com resolução QHD, possivelmente Clearblack
  • Qualcomm Snapdragon 810 octa-core
  • 3GB de ram
  • Memória interna de 32GB expansível até 128GB
  • Câmera de 20MP com OIS, Lentes Zeiss, Pureview e Flash triplo
  • Câmera frontal grande-angular de 5MP
  • Bateria de 3300 mAH compatível ao Fast Charger
  • Entrada USB type-C

lumia-950xl-render-360-1

lumia-950xl-render-360-2

Os renders parecem bem mais atraentes que os anteriores, porém, continuam sendo apenas renders. O dispositivo final pode ter uma impressão diferente, principalmente em mãos. Sem dúvidas, para alguns, os aparelhos ainda pareceram abaixo do esperado, mas de qualquer forma, é muito bom ver que nem tudo está perdido.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.