Nubia V18 é oficializado com tela 18:9 (sem notch), bateria de 4000mAh e custando muito pouco

A fabricante chinesa, ZTE, acaba de oficializar o seu novo smartphone chamado Nubia V18 à nível intermediário e voltado para o mercado chinês. Em termos de design, o dispositivo é feito em metal e tem uma tela de bordas super reduzidas, porém sem entalhes. Se isso é algo que faria falta pra alguém.

Em seu painel frontal, o novo Nubia V18 traz um display de 6.01 “LCD 18:9 de resolução 1.080 x 2.160 pixels. Em termos de hardware, o aparelho está equipado pelo chipset Snapdragon 625 (8x A53 CPU, Adreno 506 GPU) com 4 GB de RAM e 64GB de armazenamento nativo. Claro, há a possibilidade de expandir a memória através de cartão microSD.

O V18 tem configuração única de câmera na traseira, sendo um sensor de 13MP com lente f / 2.2 e um flash LED para auxiliar nas capturas noturnas. Elas estão posicionados de uma maneira que estranhamente imita uma configuração de câmera dupla. Há um sensor na frontal também de 8MP f / 2.0.

Outras especificações notáveis ​​incluem slot híbrido dual-SIM, um scanner de impressão digital alocado na traseira e uma robusta bateria de 4.000 mAh com capacidade de carregamento rápido. O V18 executa o Android na versão 7 Nougat sob as modificações de interface feita pela Nubia UI 5.1.

A pré-encomenda se inicia hoje com envios a partir de 28 de março, na China. O Nubia V18 está disponível nas cores: Black, Gold e Red e custa aproximadamente US $ 205.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.