O assassino de smartphones deste ano será chamado OnePlus 5 e trará configuração de câmera dupla

Todos estamos cientes que a OnePlus está trabalhando em seu novo flagship e será um dos lançamentos mais importantes do ano. Nós já vimos alguns vazamentos que falam sobre especificações do próximo dispositivo que ao que tudo indica virá com 8GB de RAM.

Com a tradição de trazer aparelhos extremamente competentes e com hardware de ponta vendido a preços acessíveis, a marca já caiu no gosto da galera ao ponto de existir uma espera especial para o anúncio do próximo modelo. A grande surpresa fica por conta da sua nomenclatura: supostamente o próximo smartphone se chamará OnePlus 5, pulando o número 4. Depois de rumores em relação a suas especificações, agora vazaram na rede imagens que “confirmam” o possível visual do OnePlus 5.

[gallery columns="1" size="large" link="file" ids="50055"]

O que você acabou de ver foi apenas uma imagem não oficial que foi criada baseado em rumores e especulações de pessoas que possivelmente estão trabalhando no OnePlus 5. No entanto, é bom ter em mente que este projeto ainda está sujeito a alterações. Falando mais sobre o aparelho, podemos observar que a novidade da vez fica por conta do sistema de câmera dupla na traseira, além do flash em LED.

Espera-se que a fabricante mantenha a construção em metal para o novo modelo, seguindo a tendência de seus antecessores (OnePlus 3/3T), mas trazendo uma tela com resolução QHD de 5,5 polegadas. Em termos de hardware, ele deve contar com o processador Snapdragon 835, auxiliados à 6 ou 8GB de RAM e opções com até 256 GB de armazenamento interno. Ainda sem data de lançamento confirmada, espera-se que o OnePlus 5 seja revelado entre os meses de junho e julho.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.