O Asus ZenFone Max Shot pode ser o que os brasileiros estavam esperando

Asus pode não ser a marca mais popular para smartphones em termos de vendas, mas não há como negar que eles fazem e oferecem um bom portfólio de produtos. O Asus ZenFone 3 Zoom, por exemplo, foi um ótimo smartphone para sua época (muitos vão concordar).

Contudo, a Asus pretende ganhar o público apresentando versões exclusivas no Brasil com o ZenFone Max Plus M2 e o Asus ZenFone Max Shot. Isso porque de acordo com um documento recém vazado, revela que ambos os dispositivos foram vistos na Anatel , a autoridade regulamentadora de telecomunicações do Brasil.

Os dois novos dispositivos parecem ser construídos em metal, juntamente com partes de policarbonato na parte superior e inferior. O módulo de câmera traseira saliente no Max Plus M2 abriga duas câmeras traseiras e um flash LED; enquanto o módulo da câmera no Max Shot abriga três câmeras traseiras, com o flash LED alocado externamente. Não se sabe qual funcionalidade extra essas câmeras adicionais fornecem.

Outras imagens do dispositivo revelam que o Max Shot virá com uma porta microUSB, bem como uma entrada de fone de ouvido de 3,5 mm na parte inferior do dispositivo – o que nos diz que este seria um dispositivo acessível. As imagens do manual do dispositivo indicam que o Max Plus M2 também seguirá a mesma configuração.

A Asus não é conhecida por revelar tantos detalhes sobre seus produtos antes do lançamento. Dito isso, é muito provável que haja detalhes importantes a serem desvendado ainda.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.