Início » Meu-iOS » O “baratinho” iPhone SE 2 trará traseira em vidro e frontal com notch; é o que um vídeo vazado sugere

O “baratinho” iPhone SE 2 trará traseira em vidro e frontal com notch; é o que um vídeo vazado sugere

O mundo de smartphones foi sacudido mais uma vez por conta de um suposto vazamento do novo ‘baratinho’ da Apple. Um vídeo divulgado recentemente e originado do site China Weibo, mostra o que poderia ser o iPhone SE 2 dispondo de uma enorme semelhança com a série iPhone 8 e iPhone X, trazendo consigo uma construção em vidro na traseira e notch no topo da tela.

O vídeo abaixo foi publicado pelo canal Tiger Mobiles, em uma colaboração com o Onleaks, e mostra um design com notch e sem o conector P2 para headsets. Ao que parece, o aparelho não contará com o sensor Touch ID, indicando que o dispositivo terá Face ID.

O aparelho dispõe de uma tela de 4.2 ou 5 polegadas e espera-se que ele seja alimentado pelo chipset A10 Fusion 2016. Alguns esboços também foram revelados por uma fonte confiável que acertou sobre vazamentos antigos da Apple. Esses esboços combinam com o aparelho mostrado no vídeo, com os mesmos traços já descritos. No entanto, não faz sentido tanta tecnologia num smartphone planejado para ser barato.

Primeiramente, todos os rumores até o momento apontavam que o sucessor do iPhone SE fosse bastante semelhante com o primeiro, o que mudou completamente com esse vazamento. A Apple pode sim estar planejando unificar os designs de todos seus aparelhos, mas não tão rapidamente, por exemplo, o desaparecimento do recorte na tela foi confirmado para o próximo ano.

A solução TrueDepth da câmera e do sensor do iPhone X é muito caro, a Apple não poderia colocar isso num aparelho de baixo custo. Claro que, um dia, essa novidade esteja muito mais presente e de fato seja implementada em telefone mais acessível, mas no momento essa tecnologia é muito nova e com preços um tanto ‘salgados’, sendo assim, seria mais viável incorporar um sensor de digitais.

Seja qual for os planos da gigante de Cupertino para 2018, teremos que aguardar por mais informações.

Fonte / Via

Sobre Rafael Paluzzi

Apaixonado por tecnologia, games e pelo mundo geek. Gosto muito de me manter informado sobre tudo que acontece no mundo mobile e acredito fielmente em Deus.