Início » Meu-Android » O “basicão” Nokia 2 é oficializado com atualização prometida para Android Oreo

O “basicão” Nokia 2 é oficializado com atualização prometida para Android Oreo

Como dito anteriormente, a HMD subiu ao palco para apresentar seu mais novo dispositivo linha, que leva configurações bem básicas de certa forma, básicas por ser o único da marca a custar seu 99 dólares aproximadamente e, levar, por exemplo, apenas 1GB de RAM. Vamos conhece-o mais.

O Nokia 2 é um dispositivo de baixo custo que segue a linha de design dos seus irmãos Nokia 3, 5, 6 mas curiosamente trazendo algumas semelhanças com descontinuado Lumia 620, por exemplo. Seu display é de 5,0 polegadas com resolução HD (720p) e um processador mais básico, o Qualcomm Snapdragon 212, bem como 1GB de RAM, enquanto a memória interna é de 8GB com slot para expandir via cartão microSD.

Outros detalhes ficam por conta da câmera principal de 8MP e um sensor frontal de 5MP. Uma grande bateria de 4,100mAh deve proporcionar uma vida útil excepcional da bateria, dado o modesto chipset, bem como características do display. HMD cita oficialmente a duração da bateria de 2 dias no uso moderado.

Como acontece com outros modelos da marca, este também executa o Android 7.1.1 Nougat de fábrica, com a atualização prometida para o Android 8.0 Oreo. Ele vem em três opções de cores: cobre, preto e branco e, seu preço é de aproximadamente 99 dólares – podendo ser adquirido a partir do dia 2 de novembro.

Sobre Uanderson Conceição

CEO da marca Meu-smartphone e editor chefe deste site. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.

  • Luis Carlos K.

    Nokia vai se queimar com esse dispositivo. Ta achando que é Windows Phone pra rodar com 1GB de ram.

  • Arthur Amatus

    O bom é que o DUDUROCHA TEC ja tem o NOKIA 8 e esse site fã, que ama a nokia nada ainda…

  • Quizzy

    Que enfiem no cu todos os modelos.

  • Rodrigo Freire

    1gb ram, só desavisados vai compra isso, e sem conta marketing negativo vai ter. Ou ele conseguiram um milagre nunca antes visto a atualidade com Android.

  • Orochimaru

    Bom para a Nokia ter usado 1GB DE RAM no Nokia 2 o Android deve estar bem otimizado atualmente, mas confesso que nem a Xiaomi faz essas cagadas e coloca pelo menos 2GB DE RAM.

  • Deusderson

    Sei não eim a nokia tá decepicionando com esses 1 gigas de ram e 8 giga de hd é fraco dimais esse celular teim de custa 69 dolar e olha lá e pelo niveu essa camara tambem deve de se orrivel eim basicao dimais

  • Francisco

    1g ram 8gb rom.
    Deve ter muita gente que tem uso bem básico mesmo.
    Eu passo longe de dispositivos que tenham menos de 2gb ram e 16 gb ROM. Esses sim considero bem básicos.

  • Jackestripador

    Nokia 2 ou Redmi4x?

    • Filipe Abrão

      serio isso? o 4x tem 3gb de RAM, a versao mais fraca tem 32gb de ROM, e o processador é um Snap 625 cara… nao tem nem o que pensar…..

      • ZenonFX

        Snap 435* mas de qualquer modo o R4X passa o rodo nesse Nokia 2