Início » Meu-Android » O “basicão” Nokia 2 é oficializado com atualização prometida para Android Oreo

O “basicão” Nokia 2 é oficializado com atualização prometida para Android Oreo

Como dito anteriormente, a HMD subiu ao palco para apresentar seu mais novo dispositivo linha, que leva configurações bem básicas de certa forma, básicas por ser o único da marca a custar seu 99 dólares aproximadamente e, levar, por exemplo, apenas 1GB de RAM. Vamos conhece-o mais.

O Nokia 2 é um dispositivo de baixo custo que segue a linha de design dos seus irmãos Nokia 3, 5, 6 mas curiosamente trazendo algumas semelhanças com descontinuado Lumia 620, por exemplo. Seu display é de 5,0 polegadas com resolução HD (720p) e um processador mais básico, o Qualcomm Snapdragon 212, bem como 1GB de RAM, enquanto a memória interna é de 8GB com slot para expandir via cartão microSD.

Outros detalhes ficam por conta da câmera principal de 8MP e um sensor frontal de 5MP. Uma grande bateria de 4,100mAh deve proporcionar uma vida útil excepcional da bateria, dado o modesto chipset, bem como características do display. HMD cita oficialmente a duração da bateria de 2 dias no uso moderado.

Como acontece com outros modelos da marca, este também executa o Android 7.1.1 Nougat de fábrica, com a atualização prometida para o Android 8.0 Oreo. Ele vem em três opções de cores: cobre, preto e branco e, seu preço é de aproximadamente 99 dólares – podendo ser adquirido a partir do dia 2 de novembro.

Sobre Uanderson Conceição

CEO da marca Meu-smartphone e editor chefe deste site. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.