Início » MEU-ANDROID » O dobrável: Huawei Mate X passa por testes exaustivos antes do lançamento em setembro

O dobrável: Huawei Mate X passa por testes exaustivos antes do lançamento em setembro

A Huawei acaba de confirmar através de seu porta voz que seu dispositivo dobrável, o Mate X, será lançado em setembro. Todo esse tempo de espera para garantir que o produto não sofra nenhum recall.

Essa notícia foi confirmada pelo The Wall Street Journal, que através de esclarecimentos obtidos por representantes da empresa, afirmam um possível lançamento do Huawei Mate X em setembro deste ano.

Segundo o porta-voz da marca chinesa, ele será lançado globalmente, porém com prioridade onde o mercado já experimenta a tecnologia 5G. Tendo em vista os problemas apresentados pelo seu concorrente, o Galaxy Fold, o porta voz afirmou que o Mate X está passando por testes exaustivos para garantir a qualidade do produto.

Modo estendido do Mate X

O porta voz também esclareceu que o boicote feito pelo EUA não irá afetar o Mate X em rodar o Android e todos os aplicativos da Google, uma vez que o produto foi produzido antes mesmo dos acontecimentos recentes. A agência 3C da China certificou o Mate X, o que significa que os chineses serão os primeiros a receber esse novo produto.

Vocês realmente acreditam que o Mate X poderia revolucionar o mercado?

Fonte

Sobre Luiz Carlos Tinoco Junior

Redator, músico e apaixonado por tecnologia e tudo que ela pode proporcionar!! Apaixonado pela Xiaomi!!