Início » MEU-CELULAR » O futuro da linha Motorola Moto G8 será assim com câmeras triplas e display perfurado

O futuro da linha Motorola Moto G8 será assim com câmeras triplas e display perfurado

A abordagem agressiva da Motorola trouxe ao público um de seus melhores produtos. O Moto G7 Plus entre outros da linha foi apresentado oficialmente no Brasil e em seguida na Índia, que são os mercados que a empresa mais dá atenção. Agora, a empresa está preparando um novo produto que aparenta ser muito bonito em design e um tanto generoso por dento também, onde este seria o novo Motorola One. Contudo, novos vazamentos já vem comentando a respeito da oitava geração do Moto G.

O Motorola One Vision é a segunda geração da proposta da empresa de um smartphone Android One, dispositivo em formação que poderia ser o primeiro smartphone da Motorola com câmeras triplas posicionadas na traseira e perfuração no display. Entretanto, o Motorola Moto G8 também deve seguir essa tendência, segundo vazamentos.

Com imagens baseadas em renderizações 3D e compartilhadas pelo popularmente conhecido por seus vazamentos, leaked OnLeaks , o futuro da linha Moto G terácâmeras triplas também com um sensor primário na parte traseira com resolução de 12MP, porém a Motorola comercializará isso como um sensor de 48MP (Quad Color Filter Array) para melhor detalhamento e maior exposição em imagens.

Ainda deve se confirmar a respeito do seu chipset para sabermos se a Motorola usará o chipset Exynos da Samsung, como indicado no One Vision, ou se vai preferir usar o clássico Qualcomm Snapdragon. Enquanto isso, as estranhas semelhanças em termos do design confirmam a probabilidade de do smartphone incorporar uma configuração de câmera tripla.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.