O HTC U11 + é anunciado com tela HDR 18: 9 e características de tirar o fôlego

A empresa HTC vem trabalhando cada vez mais nos aprimoramentos dos seus lançamentos, e dessa vez ela apresenta um dos melhores produtos para o mercado móvel de smartphones. Apesar de obter muitas similaridades com o atual carro-chefe da empresa, o HTC U11, não é considerado o seu sucessor, mas apenas uma versão mais refinada, com recursos para entusiastas, uma bateria e display maior, além de um design translúcido.

Tela maior, mesma pegada

O HTC U11 + possui uma proporção de exibição maior em relação ao U11, preenchendo praticamente todo o espaço frontal do aparelho. Assim como a LG, Samsung, Google e Apple estão oferecendo Smartphones com telas mais preenchíveis, a HTC também resolveu investir nessa tendência, trazendo ao HTC U11 + a tecnologia Super LCD 6. Mas, nem todas as funcionalidades inseridas no aparelho estão devidamente adaptáveis para essa nova proporção, este é o caso dos vídeos, a maioria deles se apresentará com duas barras pretas ao lado e também o caso de fotos publicadas nas redes sociais.

[gallery columns="2" link="file" size="medium" ids="56973,56969"]

Translúcido e resistente à água

O HTC U11 + foi apresentado em três cores distintas: preto cerâmico, prata e preto translúcido. Na versão do preto translúcido é possível ver seu reflexo através do vidro semi-transparente. Parece realmente algo muito atraente, porém com pouco resistente, quando o assunto é “resistência”.

O novo aparelho da HTC ainda trouxe a proteção contra entrada de água e poeira. Além do Edge Sense, que nada mais é do que uma forma intuitiva de interagir com o seu aparelho, pressionando as laterais inferiores para acionar alguns atalhos pré-configurados.

Hardware

Inevitavelmente, as especificações de hardware precisam ser destacadas, no qual inclui um chipse Snapdragon 835 auxiliados à 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, há também uma variante de 6 GB / 128 GB. Ele conta também com uma entrada híbrida para slot SIM e cartão microSD. Fechamos o pacote com uma robusta bateria de 3,930 mAh, que ganha de muitos outros celulares no quesito economia.

Fotos mais claras, som mais alto

O HTC U11 Plus promete te surpreender. Embora as melhorias possam vir como resultado de aprimoramentos de software, como a câmera principal única de 12MP – com OIS, abertura F1.7 e pixels 1.4um – parece ser idêntica no nível de hardware. Na frente temos uma nova câmera de autopsia de 8MP que pode tirar alguns truques de HDR habilidosos sem atraso.

Sem falar da sua saída de áudio, que vem com alto-falantes BoomSound, aparentemente 30% mais eficiente que o comum. A gama de dinâmica e a distorção também foram melhoradas, o que é ótimo para ouvir som mais limpo e mais alto. Infelizmente, a entrada de fone de ouvido ficou fora dessa construção, porém os auscultadores ativos com cancelamento de ruído da HTC oferecem excelente som com a capacidade de se adaptarem à anatomia da orelha do usuário para maior fidelidade.

HTC U11 + preço e disponibilidade

Como afirmamos no início, o HTC U11 + está sendo considerado o melhor Smatphone já lançado pela empresa até o momento. O aparelho não será lançado nos EUA, por enquanto somente nos mercados da Europa e Ásia. O preço ainda não foi confirmado, mas há uma estimativa que seu valor no mercado seja de £ 699 no Reino Unido e 799 euro em toda a Europa. As pré-vendas se iniciarão a partir do dia 20 de novembro.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.