O melhor modo noturno: Galaxy S10 é colocado ao lado do Google Pixel para saber quem leva vantagem

É certo que a Google precisa trabalhar seu marketing melhor se quiser que seus produtos cheguem ao consumidor com o mesmo impacto que seus concorrentes, sabendo que em seus produtos há atributos que o tornam superior a seus concorrentes.

Contudo, a equipe do portal XDA realizou um teste para a nível de curiosidade após a Samsung liberar um update que melhoraria drasticamente o modo noturno na câmera do Galaxy S10, em contrapartida a equipe colocou o Google Pixel para notar o nível de melhorias desse modo. Os resultados foram notáveis e bem satisfatórios com base nas capturas anexadas abaixo:

Pixel vs Galaxy S10

A matéria do XDA ressalta que o aparelho não tinha as melhores câmeras do mercado quando foi lançado, mesmo o flagship tem um conjunto triplo de câmeras na traseira. Portanto, as atualizações posteriores ao lançamento foi que trouxe melhorias significativas.

O usuário Melburian do Imgur criou um álbum realizando um comparativo entre o Google Pixel 3 e o Galaxy S 10 onde podemos ver em mais exemplos a qualidade das fotos do Galaxy S 10 com o Google Pixel.

Vale ressaltar um detalhe, essa atualização só chegou para os proprietários de Galaxy S10 que possuem o chipset Exynos, quanto aos usuários de S10 com chipset Snapdragon terão que aguardar um pouco mais por esse update.

Sobre Luiz Carlos Tinoco Junior

Redator, músico e apaixonado por tecnologia e tudo que ela pode proporcionar!! Apaixonado pela Xiaomi!!