Início » MEU-ANDROID » O Motorola dobrável será equipado pelo processador Qualcomm Snapdragon 710, mas e aí?

O Motorola dobrável será equipado pelo processador Qualcomm Snapdragon 710, mas e aí?

Os primeiros smartphones com displays dobráveis ​​estão chegando ao mercado. Enquanto a Samsung já mostrou sem primeiro conceito, a Huawei veio depois mostrar algo ainda mais interessante que o da Samsung, fazendo com que o produto da sul-coreana parecesse um protótipo. Agora, vem a Motorola, dando os primeiros indícios do que ela deverá trazer ao mercado.

Enfim, a Motorola parece estar adotando uma abordagem diferente para o seu conceito de tela dobrável, já que a empresa está trazendo de volta à tona a sua icônica marca Razr com um display verticalmente dobrável. Contudo, já vimos algumas informações anteriores sobre ele e agora veremos alguns detalhes recentemente vazados sobre suas especificações técnicas.

Motorola Razr 2019

  • Processador: Qualcomm Snapdragon 710
  • RAM: 4/6 GB
  • Armazenamento: 64 / 128GB
  • Bateria: 2,730mAh (não confirmado)
  • Display principal: 6,20 × 876 × 2142
  • Visor Fechado: tamanho desconhecido, 600 × 800
  • Cores: branco, preto, ouro

O Qualcomm Snapdragon 710 possui 8 núcleos de CPU construídos na arquitetura personalizada Kryo 360 da Qualcomm (2x derivado ARM Cortex-A75 a 2,2GHz e 6x derivado ARM Cortex-A55 a 1,7GHz). A GPU é a Adreno 616 da Qualcomm.

Embora o chipset ofereça suporte para o Qualcomm Quick Charge 4+, não sabemos que tipo de carregamento rápido o Motorola Razr oferecerá. Contudo, podemos sugerir que o dispositivo venha com o adaptador de carga de 27W, como o Motorola Moto G7 Plus.

Ainda estamos reunindo informações sobre a câmera do Motorola Razr, e atualizaremos isso futuramente.

A tela principal do aparelho é provavelmente um display OLED com resolução de 820 “e 876 × 2142. O monitor “fechado” ou secundário tem uma resolução de 600 × 800, embora não saibamos suas dimensões ainda.

Preço e disponibilidade

O Wall Street Journal informa que o telefone começará em US $ 1.500. Embora pareça caro demais, são centenas de dólares mais baratos que os modelos da Samsung e da Huawei. A Motorola ainda pode nos surpreender com o design e a câmera, então vamos nos abster de julgar o Razr até tudo ser oficializado. Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.