App nativo Gadgets do Windows 10 Mobile recebe importantes novidades em atualização

gadgets device hub

Com a grande transformação que o Windows Phone passou ao ir de sua versão 8.1 para a 10, muitos aplicativos nativos requereram novas atualizações para que pudessem se adaptar aos novos padrões do novo sistema. O aplicativo Gadgets que já havia sido adaptado aos novos padrões, foi mais uma vez atualizado contendo melhorias e novas funções para o Windows 10 Mobile. 

Para que serve o Gadgets? O aplicativo é usado para conectar seu aparelho a outros dispositivos como outros smartphones, tablets, TVs, acessórios, impressoras, consoles de vídeo-games e outros dispositivos.

gadgets

Com a atualização, o aplicativo vai para a versão 4.4.1606.7000. Não houve changelog, mas de acordo com usuários, as principais mudanças e melhorias foram:

  • Execução inteligente  executa um app específico quando você conectar um acessório. Por exemplo, inicie o leitor de música quando você conecta seus fones de ouvido ou inicia Drive quando entra no seu carro.
  •  Personalizar execuções  para cada acessório, você pode especificar uma lista de apps que aparecerá quando ele está conectado.
  •  Localize um acessório perdido – Gadgets agora rastreaia onde e quando foi a última vez que um acessório foi conectado.
  •  Suporte para Microsoft Display Dock e outras atualizações de firmware do acessório.
  •  Aviso de carregamento Wireless  a base de carregamento Wireless piscará quando a bateria do celular estiver baixa.

Além destas melhorias foi reportado que o aplicativo está bem mais estável. Você pode atualizar o aplicativo pela Windows Store através do link abaixo e depois comente quais foram suas impressões.

Baixar ou atualizar Gadgets para Windows 10 Mobile

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.