Início » Importados » O novo intermediário Nokia X6 pode ser comercializado globalmente

O novo intermediário Nokia X6 pode ser comercializado globalmente

HMD não disse nada sobre a disponibilidade global da Nokia X6 em seu lançamento oficial. Pouco depois, uma nova variante do dispositivo foi detectada na web, nos sugerindo que a comercialização global poderia sim vir a ocorrer. Agora, um dos representantes da Nokia realizou uma pesquisa por meio do Twiiter questionando as pessoas qual seria a preferência deles com relação a isso. 92% das pessoas querem uma venda para outros países além da China.

Como esperado, o dispositivo apresenta hardware intermediário em um corpo premium. O aparelho se destaca por conta dos 95% de aproveitamento de tela, que obviamente é coberta por vidro, bem como metal na construção lateral. A propósito, ele possui um display FHD + de 5,8 polegadas (1080 x 2280 pixels) com proporção 19: 9 protegida por uma camada de Corning Gorilla Glass 3 por cima.

Ads code goes here

Este é o primeiro aparelho Nokia a apresentar um entalhe na parte superior da tela, que abriga também um snapper frontal de 16MP com abertura f / 2.0 e capacidades de desbloqueio frontal. O aparelho também incorpora um sensor de impressão digital padrão na parte de trás.

A área traseira também abriga uma configuração de câmera dupla que consiste em um sensor padrão de 16MP com abertura f / 2.0 e um sensor monocromático de 5MP com lente f / 2.2. Todas as câmeras são auxiliadas por alguns truques engenhosos de IA – desfoque de fundo, reconhecimento de faces, expressão dinâmica e filtros.

O Nokia X6 é equipado por um SoC Snapdragon 636 combinado com 4 GB de RAM e 32 GB / 64 GB de armazenamento interno ou 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Um slot híbrido te oferecerá a possibilidade de expandir a memória via cartão microSD, isso se estiver disposto a desistir do segundo SIM.

A bateria tem uma capacidade 3.060 mAh que pode ser recarregada através do conector USB-C via tecnologia Quick Charge 3.0. Isso deve dar a você cerca de 50% da bateria em 30 minutos. O sistema operacional por trás de tudo é Android 8.1 Oreo com promessas para receber o Android P.

O Nokia X6 começa a ser comercializado em 21 de maio na China a partir de CNY 1.299 (US $ 204) para a mais modesta variante de 4GB / 32GB. A versão de 4 GB / 64 GB custará cerca de US $ 236, enquanto a de 6 GB / 64 GB custará US $ 266.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: