O novo Redmi Note 8 trará câmera de 64MP e processador gamer MediaTek?

Com o sucesso do Redmi Note 7, muitos já estão se perguntando o que trará de bom o sucessor desse modelo. Contudo, algumas especulações acerca do novo Redmi Note 8 começaram a circular pela internet.

Primeiro, alguns fãs da marca usaram as redes sociais para perguntar ao gerente geral da Redmi, Lu Weibing, sobre o lançamento do Redmi Note 8. O representante respondeu a um dos questionamentos, ainda que vagamente.

Ele confirmou que o Redmi Note 8 está em desenvolvimento e completou: “mais forte que o vizinho“. Em outras palavras, talvez ele queira até dizer que o produto irá esmagar a concorrência ou no mínimo bem superior ao seu antecessor.

Ademais, não há nenhuma confirmação sobre suas características, mas de acordo com uma certificação do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China, especula-se que o celular da Xiaomi, sob a marca Redmi, trará uma câmera com sensor principal de 64MP.

Também não há quaisquer confirmações, mas surgiu um rumor também de que a Xiaomi poderia estrear o novo processador gamer da MediaTek neste aparelho – este seria o Helio G90T SoC.

Eu particularmente duvido muito a Xiaomi colocar processador da MediaTek em um celular que vem fazendo tanto sucesso com chipset da Qualcomm. Assim, não faria muito sentido a Xiaomi fazer essa mudança e acabar decepcionando a maioria dos consumidores.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.