O que dizem as pessoas que compraram um Motorola mais de uma vez?

Obviamente, sabemos que todo eletrônico tem seus pontos fortes e fracos. Nós sempre passamos imparcialidade aqui com notícias tanto ruins quanto boas. Ou seja, todos sofre suas críticas quanto elogios. Contudo, como a Motorola é a segunda fabricante de smartphones no Brasil que mais vende, achamos interessante escrever esse artigo com base em algumas buscas na web.

Sim, a Motorola mesmo tendo o seu portfólio de produtos mais enxuto se comparado a Samsung, que atira para todos os lados, é a segunda empresa que mais vende smartphones no Brasil, ocupando hoje cerca de 30% da participação do mercado de telefonia.

Para tentar ajudar alguns membros da nossa comunidade que está buscando comprar um novo smartphone da marca, nós demos uma vasculhada na internet para saber e mostrar para outros o que as pessoas estão dizendo dos produtos dessa marca após adquiri-los.

Comentários pessoais:

Mesmo com o velho Snapdragon 625, optei por comprar o Motorola one e não me arrependi.

O bicho roda Lisinho, atualizou para o o Android Pie e traz atualizações de segurança frequentemente. O único jogo, que jogo em celulares, o PES 19, roda nele perfeitamente!
No entanto, fico vendo o pessoal meter o pau no aparelho, sem ter sequer testado para tirar conclusões, baseando-se apenas em termos técnicos.
Esses aparelhos, geralmente atendem as necessidades da maioria dos brasileiros, que ainda preferem ficar gastando rios de dinheiro com um top de linha, desnecessariamente, só pelo fato de poder mostrar que os tem.

Comprei um moto G6 essa semana seminovo estou gostando muito, já tive do Moto G1 e o penúltimo foi o G5s Plus. Estou no aguardo para a atualização do Android 9. Eu tendo sair da linha G, mais sempre volto pra ela.

Jonathan da Silva: Tenho um G6 normal, mas já tive um G6 play. Sempre seguir a linha G, pois não tenho condições de comprar um celular na loja de linha Premium. E na minha opinião o G5 plus foi o melhor da linha que já usei, gosto da linha G mas acho que a Motorola ou Lenovo, não tem dado muito atenção a ela em relação a atualizações.

Para mim a Motorola tem ótimos custo benefícios, para mim não importa as câmeras, mas sim o desempenho do celular, tô com o moto z2 ele nunca travou até hoje e faz 2 anos que tenho. Agora, vou troca-lo pelo Z3 Onix e o bom é que não vou perder meus moto snaps.

Gilberto1985: Comprei o Moto G4 Pus assim que lançou que bomba!!! Dei mais uma chance pra Motorola com moto G6 play e tá me saindo bem.

Resumão

Claro, não esqueçamos que em “nossa vasculhada” para saber o que as pessoas dizem sobre seus smartphones da Motorola, encontramos também muitos comentários de crítica sobre a empresa. Houveram muitos comentários a respeito de problemas e má experiências com seus dispositivos. Mas a intenção desse artigo é mostrar para aqueles que consideram comprar um Motorola futuramente, que há muito mais chance deles terem uma boa experiência do que uma má experiência.

Uma versão do GCAM do Google para cada smartphone: Moto G5S, Motorola One, Galaxy S8 entre outros

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.