O Redmi K20 e K20 Pro será conhecido como Pocophone F2 e PocoPhone F2 Pro com preços tentador

A nova linha high-end da sub-marca Xiaomi ( Redmi K20 e K20 Pro) foram apresentados há poucos dias. A propósito, os dispositivos já estão sendo comercializados dentro da China, mas agora é hora de sabermos como e quando será a venda deles no mercado internacional. 

Recentemente, ficamos sabendo que em alguns países, os aparelhos devem sair como o Pocophone F2 em duas variantes, sendo a tradicional Redmi K20 o Poco F2 e o Redmi K20 Pro o Poco F2 Pro. Isso também significa que os telefones serão chamados de Pocophone F2 e Pocophone F2 Pro. Entretanto, a fonte também afirma que ambos os telefones manterão seus preços convidativos.

Conclusão, enquanto no lançamento original temos estampado a marca Redmi em determinados mercados, no lançamento global teremos estampado a marca Pocophone. Resta saber quais mercados obterão quais versões. Uma coisa é certa, porém, o hardware será o mesmo e o preço será o mais tentador possível.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.