O respeitado Evan Blass revela renderização de Smartphone Windows com chipset Intel

windows-intel

Famoso por revelar detalhes de smartphones antes mesmo do seu lançamento, a propósito, foram diversos modelos da linha Lumia que ele especulou e que no final das contas se confirmaram. Agora, o mesmo perfil twetou uma imagem de um suposto smartphone Windows equipado com um processador da Intel.

A provocação de Evan Blass aponta para um smartphone alimentado por um processador da Intel, daqueles que normalmente são usados em laptops comuns, e que com isso, surge uma especulação sobre a existência (ou existiu) um telefone com Windows 10 capaz de rodar programas win32. Embora não se possa visualizar mais detalhes sobre o aparelho como marca e modelo, aparentemente pode ser um mero conceito. Confira:

Em tradução seu twet diz:“Equipado por um processador da Intel laptop-classe, será que isto iria “balançar”sua mente?

Esse tweet sugere que o dispositivo pertence à algum projeto do passado e que não houve planos para ser levado adiante. Como sempre acontece, ele não faz apenas uma revelação de seus vazamentos, portanto, podemos esperar por mais informações sobre o que foi perdido nesse conceito.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.