O “rolo compressor” ZenFone 3 já tem data de lançamento no Brasil

Linha Zenfone 3

Marcel Campos, o cabeça de marketing da ASUS para a América do Sul e Índia, nos forneceu boas notícias com relação a chegada dos mais recentes smartphones da empresa ao Brasil.

A nova linha Zenfone 3, foi apresentada no finalzinho de maio, surpreendendo ao público por conta de suas “parrudas” especificações técnicas, inovação em seu design e a promessa de atropelar os concorrentes. O Zenfone 3 Deluxe, por exemplo, é um grande exemplo disso, pois traz impressionantes 6 GB de memória RAM, sendo o primeiro dispositivo do mundo feito todo em metal, com linhas de antenas invisíveis.

Durante uma conversa com o Estadão, Marcel diz que o Zenfone 3 será lançado no Brasil em 25 de outubro no Brasil. O produto já está em fabricação no Brasil e deve ser disponibilizado já no mesmo dia de lançamento. A versão Deluxe do Zenfone 3 também será vendido no País – porém, esse modelo será importado. No entanto, os preços dos produtos ainda não foram divulgados.

Além dos dois modelos, sabemos que a Asus apresentou para o mundo outras variantes da linha Zenfone 3 , que são eles:

Zenfone 3 Laser que promete foco ultra rápido em 0,03 segundos com a segunda geração do auto-foco laser da marca, além da câmera principal de 13 MP com Pixel Master 3.0 e sensor Sony IMX214.

Zenfone 3 Max com o foco em sua bateria de 4100 mAh com promessa para durar 30 dias em stand-by. Ele também possui um corpo de metal e uma tela de 5,2 polegadas de resolução não informada.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.