O sucesso do Redmi Note 8 foi tanto que a Xiaomi está preparando um relançamento 2021

O modelo de maior sucesso da submarca da Xiaomi chegou a vender um total de 25 milhões de unidades nos últimos meses. Para comemorar o marco, a Redmi está preparando o lançamento do Redmi Note 8 2021. Mas enquanto isso não acontece, a empresa revelou um pouco do design do smartphone em questão nas redes sociais.

A postagem compartilhada no Twitter, revela que o Note 8 2021 terá uma construção muito semelhante ao modelo clássico e será disponibilizado em pelo menos duas cores sendo azul e a outra ainda desconhecida. Contudo, a parte traseira não foi exibida ainda.

A Redmi ainda não divulgou nenhuma especificação do novo modelo, mas informações anteriores afirmam que o smartphone seria equipado com o chipset Helio G85 da MediaTek, rodará a MIUI 12,5, terá uma bateria de 4.000 mAh com carregamento de 22,5W e será disponibilizado em duas variantes: 4GB / 64GB e 4GB / 128 GB. O Note 8 2021 terá uma configuração de quatro câmeras na parte traseira com a lente principal sendo de 48MP.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.