O top de linha Motorola: Revelada todas as suas especificações e imagens reais antes do lançamento

A Motorola marcou o dia de hoje (22) para oficializaf seu retorno ao mercado de smartphones topos de linha, chamados Edge e Edge + , e poucas horas antes do seu lançamento um documento vazou revelando todas as suas características de design e especificações.

O Motorola Edge + está equipado pelo Snapdragon 865 SoC e possui 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento UFS 3.0 a bordo. Ele roda o Android 10 imediatamente e aparentemente só irá receber uma grande atualização do sistema.

O Edge + conta com uma tela OLED de 6,7 “FullHD + 90Hz com bordas curvas e vem com uma bateria de 5.000 mAh suportando carregamento com fio de 18W e 15W sem fio. O smartphone também vem com carregamento sem fio reverso de 5W para que você possa usá-lo para aprimorar outros dispositivos.

Veja abaixo seu vídeo promocional

Na traseira, o aparelho contará com três sensores de câmera, sendo o principal de 108MP juntamente com os módulos telefoto de 16MP e Ultra grande angular de 8MP. Para selfies há um sensor de 25MP alocado a perfuração frontal.

De acordo com os vídeos promocionais compartilhados por Evan Blass, notamos duas saídas de som estéreo no smartphone – o que de fato nos deixa felizes por saber que este é um telefone de peso. No entanto, nos resta saber se o aparelho contará com algum tipo de resistência contra água e poeira.

Lançamento

O evento está agendado para esta manhã (22), às 13h do Horário de Brasília. Nós iremos manter você informado quando tudo for oficializado, incluindo preços e disponibilidade.

Fonte / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.