O Windows 10 Mobile realmente não pegou, mas a versão desktop tem uma chance real de sucesso no mundo móvel

Modo-Continuum-for-Phones

“O Windows 10 Mobile realmente não pegou, mas a versão para desktops do OS tem uma chance real de fazer sucesso no universo móvel”  foi o que disse Jack Narcotta, analista sênior de Technology Business Research. Ele acredita que o verdadeiro “termômetro” para o futuro da computação do usuário final em 2017 pode realmente ser os PCs híbridos com Windows 10.

Ainda falando sobre algumas palavras do analista, ele propõe a sua visão para o futuro do setor móvel. Por exemplo, você ver um produto, tais como um híbrido Elite X3 da HP. – que é apelidado de “um dispositivo Windows legítimo” – como um grande indicador de que o Windows poderia alavancar o mercado móvel.

“É um pouco irônico que os PCs possam acrescentar alguma solução no desenvolvimento do espaço móvel”, concordou Patrick Moorhead, presidente e principal analista da Moor Insights e Estratégia.

“O design de referência que um dispositivo móvel deveria entregar algo como: exemplo, você pode fazer ligações, mas ele não é um smartphone. Você pode usá-lo como um tablet, mas ele não é um comprimido. Sim, você pode usá-lo como um PC, mas ele não é apenas um PC”, disse Narcotta. Além disso, com este tipo de dispositivo universal, você não precisaria se preocupar com o gerenciamento de vários dispositivos para cada usuário.

O mercado de telefonia móvel pode estar a se redescobrir, especialmente em termos de grandes avanços de hardware, mas isso não significa que as coisas não continuam evoluindo. Em 2017, a chave para a mudança estratégica só poderá vir de lugares inesperados.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.