O Windows 10 para smartphones será exibido ao público pela primeira vez em 21 de janeiro!

windows-10

Como sabemos, a Microsoft vai estar presente no evento preparando o dia 21 de janeiro!

Tom Warren , conhecido editor sênior da The Verge e fonte próxima à Microsoft, assumiu-se que uma versão preliminar do Windows 10 para os nossos smartphones estará pronto para ser apresentado  para este mês, como indicado pela sua conta do Twitter .

Já sabemos também, que o Windows 10 virá pra todos os aparelhos com Windows Phone 8.x com uma missão especial: Unificar o sistema para PCs, tablets, smartphones e consoles Xbox. Claro que isso não vai ser fácil, e não sabemos se a Microsoft vai acertar de primeira.

A próxima fase será o design que ainda tem suas diferenças. Mas a diferença maior ficará por conta do Desktop ou Área de Trabalho, que não estará disponível em smartphones, tablets com processadores ARM, nem para o console Xbox. Mas como conseguiremos diferenciar se o Windows 10 virá pra todos? Parece que a Microsoft já está pensando nisso e saberemos mais sobre isso ainda este mês, até lá.

O que nossos leitores espera deste evento?

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.