Início » IMPORTAR » O Xiaomi Mi 9 Transparent Edition terá uma traseira diferenciada e muita novidade por dentro

O Xiaomi Mi 9 Transparent Edition terá uma traseira diferenciada e muita novidade por dentro

Através de seu post, o CEO da Xiaomi diz ter criado cuidadosamente o Xiaomi MI 9 Transparent Edition. Contudo, o novo estilo sci-fi do aparelho traz uma lente de 7 peças mais f / 1,47 de abertura de 48 milhões de pixels da câmera principal, 12GB de memória RAM, e muito mais que já foi divulgado e confirmado pela empresa.

Abaixo de todo o vidro traseiro há apenas 0,4 mm, que é a espessura de 4 folhas de papel A4. Em um espaço tão pequeno, é necessário criar um estilo bastante expressivo. Assim, sendo tão magro (0,3 milímetros de alumínio), o uso de contraste visual e estrutura do processo de materiais de fabricação revela uma versão transparente da parte superior das costas, criando um efeito rico em percepção visual.

Imagens

Este slideshow necessita de JavaScript.

Aqui está o que a Xiaomi divulgou até agora:

  • O Mi 9 terá Gorilla Glass 6.
  • O Mi 9 terá Laser Autofocus, combinando PDAF e CDAF (Autofoco de Detecção de Fase e Contraste).
  • O telefone também terá um Motor de Bobina de Voz (VCM) de loop fechado para melhor foco automático.
  • O scanner de impressão digital em exibição do Mi 9 é óptico, em vez de ultrassônico.
  • A Xiaomi diz que o hardware do sensor de impressão digital em tela de quinta geração é 25% mais rápido do que os sensores de quarta geração.
  • O Mi 9 terá um painel AMOLED fabricado pela Samsung.
  • O telefone também terá o “Modo de leitura 2.0” para aumentar os níveis de temperatura de cor “de 32 a 256” com transições suaves de brilho.
  • O dispositivo terá uma relação tela-para-corpo de 90,7%, o que é possível graças ao tamanho reduzido do queixo, ao entalhe do waterdrop.
  • A Xiaomi promete “excelente qualidade de som” no Mi 9. O Xiaomi afirma que o telefone tem a saída de som equivalente a uma caixa grande de alto-falante de 0,9 cc.

Importante: Todos os componentes da versão transparente do Xiaomi Mi 9 usa um vidro gradiente e foi repetidamente testada várias vezes.

Fonte / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.