O Xiaomi Mi 9 Transparent Edition terá uma traseira diferenciada e muita novidade por dentro

Através de seu post, o CEO da Xiaomi diz ter criado cuidadosamente o Xiaomi MI 9 Transparent Edition. Contudo, o novo estilo sci-fi do aparelho traz uma lente de 7 peças mais f / 1,47 de abertura de 48 milhões de pixels da câmera principal, 12GB de memória RAM, e muito mais que já foi divulgado e confirmado pela empresa.

Abaixo de todo o vidro traseiro há apenas 0,4 mm, que é a espessura de 4 folhas de papel A4. Em um espaço tão pequeno, é necessário criar um estilo bastante expressivo. Assim, sendo tão magro (0,3 milímetros de alumínio), o uso de contraste visual e estrutura do processo de materiais de fabricação revela uma versão transparente da parte superior das costas, criando um efeito rico em percepção visual.

Imagens

[gallery type="slideshow" size="full" ids="65849,65848,65847"]

Aqui está o que a Xiaomi divulgou até agora:

  • O Mi 9 terá Gorilla Glass 6.
  • O Mi 9 terá Laser Autofocus, combinando PDAF e CDAF (Autofoco de Detecção de Fase e Contraste).
  • O telefone também terá um Motor de Bobina de Voz (VCM) de loop fechado para melhor foco automático.
  • O scanner de impressão digital em exibição do Mi 9 é óptico, em vez de ultrassônico.
  • A Xiaomi diz que o hardware do sensor de impressão digital em tela de quinta geração é 25% mais rápido do que os sensores de quarta geração.
  • O Mi 9 terá um painel AMOLED fabricado pela Samsung.
  • O telefone também terá o “Modo de leitura 2.0” para aumentar os níveis de temperatura de cor “de 32 a 256” com transições suaves de brilho.
  • O dispositivo terá uma relação tela-para-corpo de 90,7%, o que é possível graças ao tamanho reduzido do queixo, ao entalhe do waterdrop.
  • A Xiaomi promete “excelente qualidade de som” no Mi 9. O Xiaomi afirma que o telefone tem a saída de som equivalente a uma caixa grande de alto-falante de 0,9 cc.

Importante: Todos os componentes da versão transparente do Xiaomi Mi 9 usa um vidro gradiente e foi repetidamente testada várias vezes.

Fonte / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.