Início » IMPORTAR » Oficalizado Huawei P30 Pro: super câmeras triplas de 40MP f / 1.6, Super Charge 40W e certificação IP68

Oficalizado Huawei P30 Pro: super câmeras triplas de 40MP f / 1.6, Super Charge 40W e certificação IP68

No ano passado a Huawei mostrou um dos melhores celulares no quesito câmera. Sim, este foi o Huawei P20 Pro. Hoje, a empresa está apresentando o seu sucessor com câmera periscope zoom de 8 MP que atinge uma distância focal de 125 mm. Estabilização Ótica de Imagem (OIS). Claro, todo trabalho das lentes ficaram por conta da marca Leica, tão popularmente conhecida por seu ótimos resultados em fotografias.

A Sony forneceu um sensor personalizado de 40MP com um arranjo de filtros de cores RYYB – o Yellow substituiu o Green por um desempenho ainda melhor em pouca luz (a Huawei já era líder neste campo). O ISO máximo é agora o dobro do que o presente no Mate 20 Pro, ajudado pela abertura mais brilhante de f / 1.6 e OIS.

O P30 Pro também possui uma câmera de 20MP ultra grande angular (16mm) com autofoco, bem como um sensor ToF. Isso é usado para efeito de profundidade de campo, tornando o modo bokeh o mais realista. O zoom híbrido está de volta e pode ir até 10x (você pode elevar isso para até 50x com zoom digital).

A frontal do sucessor também viu um grande redesenho. A tela AMOLED de 6,47 ” (FullHD+) possui um leitor de impressões digitais sob display que deve ter um desempenho melhor do que o do Mate 20 Pro.

O smartphone também possui uma tecnologia de segunda geração que produz um som mais profundo e há menos vazamento de som através do display. Curiosamente, toda a tela funciona como um fone de ouvido. No entanto, esta configuração não significa alto-falantes estéreo. Para compensar isso, a Huawei adicionou um alto falante de fundo.

O entalhe foi reduzido ao formato de gota. Ele ostenta uma câmera selfie de 32MP de alta resolução com renderização de fotos em bokeh.

O Huawei P30 Pro é equipado pelo chipset Kirin 980 com resfriamento pesado. A situação da memória é a seguinte: 6 GB / 8 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento. Ainda tudo isso pode ser expandido através dos novos cartões de memória NM.

O P30 Pro recebe a melhor tecnologia de carregamento da Huawei. Isso significa 40W Super Charge para a robusta bateria de 4.200mAh, bem como carregamento sem fio de 15W, além do carregamento sem fio reverso.

O P30 Pro é construído em uma armação de metal imprensada entre painéis de vidro na frente e atrás. É resistente à água (IP68) e vem em várias cores do tipo degradês. Preços e disponibilidade serão revelados em breve.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: