Início » Importados » Oficiail: Xiaomi Redmi 5 e Redmi 5 Plus são os mais acessíveis da marca com display 18:9

Oficiail: Xiaomi Redmi 5 e Redmi 5 Plus são os mais acessíveis da marca com display 18:9

Em uma luta acirrada para rechear o mercado com diversificadas opções para o consumidor final, a fabricante chinesa acaba de apresentar  o novo Xiaomi Redmi 5 e o Redmi 5 Plus. Trazendo como seu principal destaque, aparelhos com um custo super baixo, porém com características premium como sensor de digitais e display com proporção 18:9, que é a nova tendência no mercado móvel.

Através das imagens abaixo, podemos ter uma visão de como é o design e construção dos telefones. O Xiaomi Redmi 5 chega com uma tela de 5,7 “com o popular display FullView com proporção 18: 9. O chipset será Snapdragon 450 – uma unidade de processo construído em 14nm com CPU octa-core com clock de 1.8 GHz e Adreno 506 como a sua GPU. Existem duas câmeras – uma 12 MP na traseira e outra de 5MP na frontal. Ambos são auxiliados por um flash LED, mas também há um sensor de impressão digital na área traseira. O seu tanque de energia é de 3.300 mAh.

O modelo conta com variantes de 2 GB de RAM com 16 GB de armazenamento ou 3 GB de RAM com 32 GB de armazenamento. Claro, há também suporte para microSD de até 128 GB. Embora o telefone venha com modificações do Android 7.1.2 Nougat, a interface de usuário é baseada na MIUI 9 estável que traz alguns recursos interessantes.

O Redmi 5 Plus é um pouco mais poderoso e maior que a versão padrão, mas compartilha da mesma aparência. A área frontal é ocupado pelo painel FullView de 5.99 ” de resolução Full HD +, que também traz o padrão de proporção 18:9. O seu chipset também é um pouco mais poderoso, sendo o Snapdragon 625 com frequência de 2.0Ghz – que dá possibilidades de fazer vídeos em 4K.

No que se refere a memória, há uma variante de 3 GB / 32 GB ou 4 GB / 64 GB. Outro bônus que os proprietários obterão com o Redmi 5 Plus é o tamanho da bateria, que tem capacidade de 4.000 mAh. A interface do usuário e as configurações da câmera são as mesmas da versão tradicional.

O Xiaomi Redmi 5 e o Xiaomi Redmi 5 Plus estarão disponíveis em preto, azul, rosa e ouro e chegarão na China a partir de 12 de dezembro. A opção tradicional custa CNY799 ou CNY899 ($ ​​120 / $ 135), enquanto a versão Plus custa CNY999 ou CNY1,299 (US $ 150 / $ 195).

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: