Olha isso: Estão surgindo novas ideias para os smartphones com bordas reduzidas

Os Smartphones com display de bordas reduzidas e visualização em aspecto 18:9 estão se tornando uma norma entre os flagship, pois maximizam a tela e entregam uma experiência imersiva para os utilizadores, mas fazer um verdadeiro smartphone sem bordas é difícil. Até por que você precisa sacrificar alguns componentes internos, bem como uma variedade de outros sensores. Mas parece que novas ideias estão surgindo

Esta é uma grande ideia: ressuscitar a antiga forma deslizante dos telefones. Parece louco, mas faz sentido agora, pois a parte inferior do deslize pode realmente abrigar todas essas coisas. Afinal, você não quer nada interrompendo o design da tela. Assim, os telefones podem torna-se mais grossos se forem feitos dessa maneira, mas esta seria também a oportunidade de colocar uma bateria maior.

UM VERDADEIRO DESIGN SEM MOLDURA

Certamente, parece uma ideia interessante e pelo menos uma empresa parece estar trabalhando nisso. Logo aacima, você pode ver o resultado desse trabalho: um protótipo de um dispositivo que pode se tornar real algum dia no futuro. O que os leitores pensam sobre esse dispositivo?

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.