Onenuts T1 é uma fusão de PC+Tablet+Projetor que roda Windows 10

onenuts-t1-windows-pc-tablet-projector

Enquanto só temos visto muitos e muitos PCs / tablets e híbridos sendo apresentados, o Onenuts T1 é um dos dispositivos mais originais já lançado, que é uma fusão de um PC, tablet e projetor.

O Onenuts T1 está equipado por um processador Quadcore Intel X5-Z8300 e roda Windows 10 na sua integrada tela IPS touchscreen de 8 polegadas com resolução HD de 1280 × 800 pixels. Uma bateria integrada 4,850mAh permite usá-lo fora das tomadas. Ainda é possível usa-lo plenamente como um PC se você pluga-lo a um monitor via HDMI, pois ele traz todas as portas que você esperaria.

onenuts-t1-windows-pc-tablet-projetor

Através das lentes que projetam imagem em uma ampla tela de até 150 polegadas, obviamente você precisará de um ambiente escuro, pois o produto está avaliado em 220 lumens de brilho. O projetor possui 2 GB de memória RAM DDR3, 32 GB de armazenamento eMMC, AC wireless, Ethernet e Bluetooth 4.0.

Onde comprar?

Atualmente, o Onenuts T1 está disponível apenas para distribuidores, mas através deste link você pode entrar em contato com a fabricante e obter mais informações.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.