OnePlus 5 trará configuração de câmera dupla monstruosa de 23MP cada mas preço decepciona

Conquistando o mundo muito rápido, a chinesa OnePlus conseguiu ganhar tal relevância ao ponto de fazer com que cada lançamento novo seja altamente esperado por uma parcela fiel de compradores em busca de um smartphone poderoso por um preço justo. Contudo, um balde de água fria vem sendo jogado aos audiófilos: além da novidade de que o celular da próxima geração não trará entrada para fones de ouvido. Agora, de acordo com uma publicação de uma loja online da China, ficamos sabendo que o novo modelo pode ter um preço muito elevado.

Inicialmente surgiu uma publicação na loja online Geekbuying, dizendo que o novo smartphone da OnePlus parece que de fato virá equipado com incríveis 8 GB de memória RAM, além do chipset Snapdragon 835. Podemos ver também que na parte traseira o aparelho trará uma configuração de câmera dupla, que pode passar dos 20MP cada uma. Tudo isso custando aproximadamente U$450,oo .

Momentos depois, surgiu também um post na loja online Gearbest, loja na qual é responsável por vender dezenas de milhares de unidade do modelo atual, mencionando em sua postagem que a próxima geração do OnePlus custará um pouco mais do que suas versões anteriores, incluindo a atual versão, OnePlus 3T, ou seja, todo conjunto de especificações refletiria em um valor de US$ 689,10 (R$ 2.170,00 aproximadamente).

A OnePlus mais uma vez está desenvolvendo um monstro com especificações de ponta. Através de um post da Kumamoto Technology é “confirmado” a presença do poderoso processador Snapdragon 835, que fará par com expressiva quantidade de RAM, sofrendo variações entre 6 GB e 8 GB de vazamento para vazamento. Junto a isto, a página ainda garante a presença das câmeras duplas na traseira, da permeância do sensor de digitais na frente e algo entre 128 GB e 256 GB para o armazenamento interno. A bateria do smartphone deverá contar com 3600 mAh, que não impressiona diante da tela de 5.5 polegadas em resolução QHD. Apesar disto, é indicado uma melhoria de 25% no tempo de carregamento do aparelho, balanceando as coisas.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.