Início » IMPORTAR » Oneplus 6 é exibido oficialmente ao lado de um OnePlus 5T

Oneplus 6 é exibido oficialmente ao lado de um OnePlus 5T

Muitas imagens a respeito do Oneplus 6 tem sido vazadas na web, confirmando o que muitos rumores apontavam, um entalhe na parte superior da tela e a segunda exibia detalhes da parte de traseira do aparelho, mostrando uma superfície texturizada, bem como entrada P2. Hoje, a própria empresa resolveu dar mais uma pista da construção do novo aparelho através de imagem oficial divulgada por ela.

A imagem acima mostra o verso do OnePlus 5T, mas por baixo dele está o próximo OnePlus 6. Há algumas informações que podemos coletar a partir desse teaser, mas se você olhar de perto, parece que as faixas da antena estão confinadas à estrutura de metal e não escorregam para a parte traseira do telefone.

O entalhe abrigará câmera frontal, LED de notificações e alto falante. Caso queira, você poderá mascará-lo com duas faixas pretas que ficarão ao lado do notch, dando a sensação de que ele não está lá. Nenhuma novidade no posicionamento dos botões. À direita temos a tecla power, à esquerda, os controladores de volume, e junto deles o botão deslizante de alerta, que se tornou uma tradicionalidade nos dispositivos da marca.

Visualmente falando, não há scanner de impressões digitais, que pode estar posicionado na traseira do aparelho, assim como no seu antecessor. Ainda na parte de trás, tempos uma configuração de câmera dupla de 16 MP + 20 MP. Curiosamente, na imagem revelada há o logotipo do DxOMark, sugerindo que o dispositivo já esteja passando por testes.

A Oneplus já confirmou o poderoso Qualcomm Snapdragom 845 para o telefone, juntamente com 8 GB de RAM, alimentados por uma bateria de 3450 mAh. Outra novidade presente no Oneplus 6 provavelmente será uma espécie de desbloqueio facial, visto que a empresa já iniciou seus trabalhos para a nova mecânica.

Lançamento

Se um suposto teaser recém-vazado originário da China for confirmado, o OnePlus 6 pode ser oficializado para o mundo no próximo dia 5 de maio. O evento terá lugar em Shenzen, China, às 14:00, hora local. Isso está de acordo com a tendência da empresa em lançar um novo produto principal, seguido por uma variação “T” mais aprimorada do mesmo dispositivo.

Fonte / Via

Sobre Rafael Paluzzi

Crente em Jesus e apaixonado por tecnologia, sempre procuro me manter informado sobre tudo, principalmente sobre o mundo mobile.
%d blogueiros gostam disto: