Início » IMPORTAR » OnePlus 6 finalmente será à prova d’água

OnePlus 6 finalmente será à prova d’água

Em um ritmo frenético, a OnePlus tem mantido uma constante linha de lançamentos, garantindo a sua relevância sobre a mídia global. Apesar da fabricante ter lançado dispositivos de alta qualidade, nenhum deles trouxeram um recurso encontrado em todos os concorrentes – impermeabilização. Nenhum dos telefones da OnePlus ofereceram certificação IP67 / 68, mas, de acordo com a recém publicação da empresa, o próximo OnePlus 6 estará finalmente protegido contra água, especialmente a água da chuva.

Como esperando, o dispositivo trará uma tela praticamente sem bordas, apostando agora em um corpo de vidro e alumínio, que alocará na sua parte traseira um sensor biométrico abaixo de um conjunto de câmeras duplas dispostos na vertical. A grande surpresa fica por conta do recorte na parte superior da sua tela, que acomodará sensores de câmera e auto-falantes, de forma similar ao que é visto no iPhone X ou no Essential Phone.

Ainda que o detalhe seja duramente criticado por grande parte dos consumidores, a “franja” tem se tornado uma tendência entre os smartphones Android, visto que o sistema passará a suporta-la nativamente.

Vale lembrar que a OnePlus não foi a única companhia a seguir por este caminho, já que vazamentos sobre o próximo flagship da Oppo indicam que o modelo nomeado como R13 deverá contar com um recorte similar. Além da peculiar novidade, a imagem vazada também confirma que haverá uma versão com 6 GB de RAM e 64 GB em seu armazenamento, juntamente ao desenvolvimento com base na versão 8.1 do robozinho.

Via

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.
%d blogueiros gostam disto: