Início » MEU-CELULAR » OnePlus “mata” o sensor biométrico externo e entrada de fone de ouvido no OnePlus 6T

OnePlus “mata” o sensor biométrico externo e entrada de fone de ouvido no OnePlus 6T

Parece que é impossível ficar surpreso com os últimos lançamentos, visto que os vazamentos são cada vez mais intensos. O OnLeaks mais uma vez conseguiu nos revelar como será o próximo smartphone da chinesa, mostrando renderizações do OnePlus 6T, desde as dimensões até o notch no formato de gota d’água e, também o desaparecimento do sensor biométrico na construção do aparelho.

Nada de substancialmente novo foi revelado, exceto pelo conjunto final de dimensões do novo telefone: 157,5 x 75,7 x 8,2mm (8,6mm na protuberância da câmera). Estas dimensões alinham-se com o OPPO R17 Pro. Com base nessa mutualidade, o MySmartPrice/Onleaks também acredita que a tela seja de 6,4″.

E sim, parece que nessa nova geração veremos o primeiro smartphone da chinesa a incorporar o sensor biométrico abaixo do display, eliminando completamente detalhes de design externos. Infelizmente, não há também a entrada para fone de ouvido.

O slider de silenciar o smartphone continua lá na lateral, na parte traseira ainda está presente a configuração de câmera dupla na vertical. Como isso são apenas renderizações, é necessário cautela na hora de levar 100% dessas informações à serio, pois muitas das vezes surgem o design final pode ser alterado por algum componente não presente em um protótipo.

Fonte: MySmartPrice, Androis Police




Sobre Dan Rapert

Designer Gráfico e empreendedor, estou no Meu-Smartphone por Hobby ou talvez porque me paguem bem(rsrs). Brincadeiras a parte, gosto de ser reconhecido pelo que escrevo e pelo que inspiro nas pessoas por meio das minhas palavras.